Nessa quinta-feira (3/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 39 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 14, na cidade de Formiga.
As investigações tiveram início em 7 de novembro de 2024, após a mãe da vítima denunciar que a filha estava sendo abusada sexualmente pelo padrasto desde os 4 anos de idade. Durante a escuta especializada, a adolescente negou os abusos por medo e ameaças de morte e agressões que teriam sido proferidas pelo suspeito contra ela, a mãe e seus irmãos.
Em 26 de janeiro deste ano, a adolescente faleceu. A investigação para apurar as circunstâncias da morte segue em andamento. Segundo o laudo pericial, o corpo foi encontrado sem sinais de violência.
Os levantamentos continuaram, com a apreensão dos celulares da adolescente e da mãe, além do depoimento de diversas testemunhas. As provas colhidas evidenciaram a prática de abusos sexuais sucessivos contra a vítima, culminando na representação pela prisão do suspeito, cumprida na manhã de hoje. As investigações continuam.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/05/2025 - Homem morre após ser atingido por diversos disparos de arma de fogo em Divinópolis
16/05/2025 - PM captura foragido da justiça em motocicleta adulterada no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - PM recupera bicicleta furtada na Rua São José, no centro de Pará de Minas
16/05/2025 - Em Bom Despacho, Polícia Militar apreende munições e drogas com jovem de 17 anos
16/05/2025 - Polícia Militar apreende drogas durante operação 7ª Região Mais Segura
16/05/2025 - PCMG conclui inquérito sobre violência doméstica em Divinópolis
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas