18/06/2025 às 08:48h
Em mais uma ação de combate aos crimes contra a vida, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de um homem, de 45 anos, trabalhador da construção civil. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro de 2024, no centro da cidade, e o suspeito, de 26 anos, foi identificado e teve a prisão preventiva representada à Justiça.
A apuração apontou que o investigado, funcionário público de uma prefeitura da Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi a única pessoa que se encontrou com a vítima no momento do crime, tendo fugido do local e abandonado o serviço logo após o fato.
Durante a investigação, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Juatuba realizou levantamentos, ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança, o que possibilitou a identificação do investigado.
Em 6 de fevereiro deste ano, a PCMG cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram recolhidas duas munições de arma de fogo e peças de vestuário.
O investigado foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e segue sendo procurado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
13/01/2026 - Duas pessoas morrem após carro cair de ponte na BR-262
12/01/2026 - Chassi de motocicleta com suspeita de furto é encontrado no Ribeirão Paciência
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas