18/06/2025 às 08:48h
Em mais uma ação de combate aos crimes contra a vida, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Juatuba, distante 35 quilômetros de Pará de Minas, concluiu o inquérito policial que apurou o homicídio de um homem, de 45 anos, trabalhador da construção civil. O crime ocorreu no dia 8 de dezembro de 2024, no centro da cidade, e o suspeito, de 26 anos, foi identificado e teve a prisão preventiva representada à Justiça.
A apuração apontou que o investigado, funcionário público de uma prefeitura da Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi a única pessoa que se encontrou com a vítima no momento do crime, tendo fugido do local e abandonado o serviço logo após o fato.
Durante a investigação, a equipe da Delegacia de Polícia Civil em Juatuba realizou levantamentos, ouviu testemunhas e analisou imagens de câmeras de segurança, o que possibilitou a identificação do investigado.
Em 6 de fevereiro deste ano, a PCMG cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito, onde foram recolhidas duas munições de arma de fogo e peças de vestuário.
O investigado foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado e segue sendo procurado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna
10/01/2026 - Suspeito de assalto em Pitangui é preso em Itaúna
10/01/2026 - PM prende foragido da Justiça que estava com documento falso
10/01/2026 - Celular é interceptado dentro de marmita em presídio; homem que fez entrega foi detido
10/01/2026 - Vazamento de óleo provoca vários acidentes na MG-050
10/01/2026 - Mulher morre após batida frontal entre caminhonete e caminhão na MG-170
10/01/2026 - Chefe de Organização Criminosa no estado do Ceará é preso pela PRF na BR-262
09/01/2026 - Indivíduo é preso, suspeito de ameaçar ex-namorada grávida em Pará de Minas