A Polícia Civil investiga a morte de uma bebê durante o parto ocorrido em janeiro, no Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, a gestante, de 22 anos, apresentava risco de pré-eclâmpsia diagnosticado durante o pré-natal, o que motivou encaminhamento médico para realização de cesariana.
Segundo relato da mãe, no entanto, o hospital teria induzido o parto normal por mais de dez horas. A bebê nasceu sem vida.
Em nota, o Complexo de Saúde São João de Deus informou que, por se tratar de ato médico, o caso está sendo avaliado pela comissão responsável, inclusive para verificar se todos os protocolos assistenciais foram seguidos.
Com informações G1
07/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após carro bater em moto na MG-050
07/03/2026 - Funcionário baixa as calças para gerente durante discussão e é demitido por justa causa
07/03/2026 - Empresário é sequestrado após roubo em fábrica no dia de pagamento de funcionários
07/03/2026 - Homem é preso em flagrante com conteúdo sobre abuso sexual de crianças