A Polícia Civil investiga a morte de uma bebê durante o parto ocorrido em janeiro, no Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.
De acordo com o boletim de ocorrência, a gestante, de 22 anos, apresentava risco de pré-eclâmpsia diagnosticado durante o pré-natal, o que motivou encaminhamento médico para realização de cesariana.
Segundo relato da mãe, no entanto, o hospital teria induzido o parto normal por mais de dez horas. A bebê nasceu sem vida.
Em nota, o Complexo de Saúde São João de Deus informou que, por se tratar de ato médico, o caso está sendo avaliado pela comissão responsável, inclusive para verificar se todos os protocolos assistenciais foram seguidos.
Com informações G1
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui
14/11/2025 - Grupo é detido suspeito de série de roubos em Igaratinga, Conceição do Pará e Pitangui
13/11/2025 - Cinco pessoas ficam feridas após acidente entre van e caminhonete na MG-431
13/11/2025 - Dupla é presa com carro furtado e clonado na BR-262 em Florestal