Capa da Página Polícia Militar e entidades parceiras realizam doações da Campanha Solidária de alimentos em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 28º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/04/2021 às 09:06h

Polícia Militar e entidades parceiras realizam doações da Campanha Solidária de alimentos em Pará de Minas

Facebook

Nessa quarta-feira (7), nos bairros Padre Libério, Walter Martins, Residencial Capanema e Cecília Meireles, em Pará de Minas, a Polícia Militar e voluntários de entidades parceiras da Campanha Solidária, entregaram dezenas de cestas básicas de alimentos a famílias afetadas socialmente pelo isolamento social de prevenção à pandemia da Covid-19.

No último domingo (4), durante a comemoração da Páscoa, a PM e as mesmas entidades parceiras entregaram as crianças do bairro Cecília Meireles, 350 caixas de bombons e outras guloseimas, arrecadadas durante a campanha.

As ações fazem parte da Campanha Solidária realizada em todo o Centro-Oeste mineiro pela 7ª Região da Polícia Militar, sediada em Divinópolis, junto com a Associação Feminina de Assistência Social e Cultural.


Em Pará de Minas, a campanha contou com o apoio do Espaço Vanessa Ribeiro, do voluntário Japa Nakano, da Maçonaria, Grupo São Miguel Arcanjo, Igreja Batista Nacional e Projeto Cestou, dentre outras entidades.

A ação também mobilizou policiais militares em geral da 19ª Companhia Independente. Novas doações de alimentos ainda serão feitas ao longo da semana, complementando a campanha.

Por Sérgio Viana

Fotos: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: