19/02/2026 às 08:56h
Um homem de 25 anos foi preso por suspeita de tráfico ilícito de drogas no bairro Planalto, em Nova Serrana, na última segunda-feira (17).
Segundo a Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do Sexagésimo Batalhão, a ação teve início após o recebimento de denúncia anônima informando sobre a prática de tráfico no local.
Durante a averiguação, os militares abordaram o suspeito, que teria tentado esconder algo ao perceber a aproximação da viatura. Com ele, foram encontradas seis pedras de substância semelhante ao crack.
Em diligências realizadas na residência do homem, os policiais apreenderam sete pinos de substância semelhante à cocaína, dezoito porções de substância semelhante à maconha, além de dinheiro e um aparelho celular.
De acordo com a PM, o suspeito possui registros anteriores por tráfico de drogas. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.
Por JC NOTICIASFOTO: PMMG
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420
05/02/2025 - Homem morre e outro fica gravemente ferido após serem baleados
04/02/2025 - Carro bate em muro de casa de shows no bairro Dom Bosco
04/02/2025 - Briga termina com homem preso e outro ferido por faca em Pará de Minas
04/02/2025 - Homem é detido após ameaçar de morte a própria mãe de 70 anos, em Pará de Minas
04/02/2025 - Bebê de 10 meses morre após se afogar em banheira
04/02/2025 - Homem fica ferido após acidente entre motocicleta e caminhonete na BR-352