Capa da Página Polícia Militar realiza a prisão de indivíduos por receptação e identifica autor de golpe do seguro - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 22º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

15/10/2020 às 08:46h

Polícia Militar realiza a prisão de indivíduos por receptação e identifica autor de golpe do seguro

Facebook

Três indivíduos foram presos por receptação na última terça-feira (13), em Divinópolis. De acordo com a Polícia Militar, um quarto suspeito foi identificado como autor de golpe do seguro.

Após os militares tomarem conhecimento de um roubo tentado na área do Bairro São José, as equipes desencadearam uma operação batida policial na Rua Anita Garibaldi.

Durante a operação foram presos três indivíduos conhecidos no meio policial pela prática de tráfico de drogas e roubos. Os autores estavam na posse de um celular com queixa de roubo, uma bicicleta, que segundo eles, haviam comprado de um usuário de drogas, e a quantia de R$ 203,00 em cédulas diversas, além de um cigarro de maconha.

De acordo com a PM, um dos autores relatou que comprou o aparelho do proprietário, e que o indivíduo citado lhe disse que havia dado um golpe no seguro para receber outro celular.

Os militares conseguiram identificar o autor do golpe, que ainda não foi encontrado.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: