27/06/2025 às 08:43h
A Polícia está à procura de três indivíduos suspeitos de assassinar a tiros um homem de 31 anos nessa quinta-feira (26/6), em uma obra, na Rua Geraldo Lopes Vasconcelos, no bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas. Ele era detento da Penitenciária Doutor Pio Canedo, onde cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.
Capitão Lauro Breno, subcomandante da 19ª Companhia Independente da PMMG, deu mais detalhes da ocorrência. Além de tráfico de drogas, a vítima tinha passagem por homicídio:
Clique e Ouça Capitão Lauro
A vítima havia acabado de sair da penitenciária com um colega detento, em uma moto. Na obra, enquanto trocava de roupa, o homem de 31 anos foi surpreendido pelos autores do crime, que fugiram após os disparos. Câmeras de segurança e informações de testemunhas podem ajudar na identificação dos suspeitos, como explica capitão Lauro:
Clique e Ouça Capitão Lauro
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão da Polícia Civil ao IML – Instituto Médico Legal de Betim. Segundo a PM, a vítima era da cidade de Pompéu. A Polícia segue em rastreamento e o caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
19/09/2025 - PM apreende grande quantidade de drogas e detém trio suspeito de tráfico
19/09/2025 - PM apreende 85 porções de drogas e prende suspeito de tráfico
19/09/2025 - Três suspeitos são indiciados por matarem dono de loja de som automotivo
18/09/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após acidente na Ronaldo de Castro Alves
18/09/2025 - Três ficam feridos após atropelamento na região central de Pará de Minas
18/09/2025 - PM apreende arma de fogo, munições, drogas e prende suspeito de tráfico no JK
18/09/2025 - Idoso é preso por posse ilegal de arma de fogo no Serra Verde
18/09/2025 - PM localiza adolescente desaparecida e recupera motocicleta furtada em Pará de Minas
18/09/2025 - Homem é preso após aplicar golpe de mais de R$ 130 mil na família da namorada
18/09/2025 - Motorista inabilitada e com sintomas de embriaguez capota carro de luxo em rio