27/06/2025 às 08:43h
A Polícia está à procura de três indivíduos suspeitos de assassinar a tiros um homem de 31 anos nessa quinta-feira (26/6), em uma obra, na Rua Geraldo Lopes Vasconcelos, no bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas. Ele era detento da Penitenciária Doutor Pio Canedo, onde cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.
Capitão Lauro Breno, subcomandante da 19ª Companhia Independente da PMMG, deu mais detalhes da ocorrência. Além de tráfico de drogas, a vítima tinha passagem por homicídio:
Clique e Ouça Capitão Lauro
A vítima havia acabado de sair da penitenciária com um colega detento, em uma moto. Na obra, enquanto trocava de roupa, o homem de 31 anos foi surpreendido pelos autores do crime, que fugiram após os disparos. Câmeras de segurança e informações de testemunhas podem ajudar na identificação dos suspeitos, como explica capitão Lauro:
Clique e Ouça Capitão Lauro
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão da Polícia Civil ao IML – Instituto Médico Legal de Betim. Segundo a PM, a vítima era da cidade de Pompéu. A Polícia segue em rastreamento e o caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
09/09/2025 - Suspeitos de matar adolescente a facadas são presos pela PM
09/09/2025 - Preso o suspeito de matar jovem e ferir outras duas pessoas durante festa
08/09/2025 - PRF apreende carga milionária de maconha dentro de carro na BR-262
08/09/2025 - Casal morre após acidente entre caminhonete e carreta na BR-262!
08/09/2025 - Três pessoas ficam feridas após acidente entre carro e ônibus na BR-262
08/09/2025 - Corpo de homem é encontrado dentro de ribeirão em São Gonçalo do Pará
08/09/2025 - PM prende suspeito de homicídio e apreende arma de fogo usada no crime
06/09/2025 - Polícia Militar prende suspeito de homicídio em academia de Divinópolis