27/06/2025 às 08:43h
A Polícia está à procura de três indivíduos suspeitos de assassinar a tiros um homem de 31 anos nessa quinta-feira (26/6), em uma obra, na Rua Geraldo Lopes Vasconcelos, no bairro Novo Horizonte, em Pará de Minas. Ele era detento da Penitenciária Doutor Pio Canedo, onde cumpria pena em regime semiaberto por tráfico de drogas.
Capitão Lauro Breno, subcomandante da 19ª Companhia Independente da PMMG, deu mais detalhes da ocorrência. Além de tráfico de drogas, a vítima tinha passagem por homicídio:
Clique e Ouça Capitão Lauro
A vítima havia acabado de sair da penitenciária com um colega detento, em uma moto. Na obra, enquanto trocava de roupa, o homem de 31 anos foi surpreendido pelos autores do crime, que fugiram após os disparos. Câmeras de segurança e informações de testemunhas podem ajudar na identificação dos suspeitos, como explica capitão Lauro:
Clique e Ouça Capitão Lauro
O corpo da vítima foi removido pelo rabecão da Polícia Civil ao IML – Instituto Médico Legal de Betim. Segundo a PM, a vítima era da cidade de Pompéu. A Polícia segue em rastreamento e o caso está sendo investigado.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/02/2025 - Bombeiros localizam corpo de jovem que se afogou em Conceição do Pará
12/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas morre durante troca de tiros com a PM
12/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de roubos de cargas
12/02/2025 - Fábrica clandestina de suplementos alimentares é fechada pela Polícia
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro