A Polícia está à procura de um homem, que não teve a idade repassada, usuário de drogas, suspeito de ameaçar a irmã de morte na tarde dessa quinta-feira (17/7), na cidade de Papagaios.
Os militares foram acionados à Rua José Alves Marinho, no centro de Papagaios, onde uma mulher relatou que o irmão esteve na porta de sua residência tentando entrar para solicitar dinheiro à avó. Ainda segundo ela, o homem é usuário de entorpecentes e frequentemente obriga os avós a lhe darem dinheiro para alimentar o vício.
A mulher informou que já ofereceu tratamento ao irmão, porém ele recusou, alegando que precisa sentir a adrenalina das drogas. Os avós, por sua vez, não possuem mais dinheiro para dar ao neto, e estão em idade avançada, temendo pela segurança física devido à agressividade do homem quando não consegue entorpecentes.
Ao perceber que a irmã estava em casa e que o portão estava trancado, o irmão passou a ameaçá-la de morte e declarou que iria agredi-la fisicamente. Ele tentou pular o muro da residência, mas não conseguiu. Diante do medo pela segurança da mulher e de seus avós, ela foi orientada sobre os procedimentos necessários para solicitar uma medida protetiva, uma vez que já ocorreram diversas situações semelhantes.
O homem não foi localizado pela equipe da PM, embora os dados pessoais tenham sido informados pela irmã.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela
27/01/2025 - Pai morre e filho fica ferido após serem baleados durante briga com militar reformado