Capa da Página Presa a quadrilha de mulheres suspeitas de praticarem furtos em lojas na área central de Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 12º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/06/2022 às 09:10h

Presa a quadrilha de mulheres suspeitas de praticarem furtos em lojas na área central de Pará de Minas

Facebook

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde dessa quarta-feira (22), uma quadrilha de mulheres que seriam suspeitas de praticarem furtos em lojas da área central de Pará de Minas.

A PM recebeu ligação do fiscal de uma drogaria situada na Rua Benedito Valadares, informando que foram visualizadas 3 mulheres furtando shampoos e óleos capilares e que após praticarem o furto, saíram da loja sentido a Rua do Rosário.

De imediato, as informações foram repassadas aos militares de serviço que iniciaram o rastreamento a fim de localizar as suspeitas. A equipe GEPMOR conseguiu abordar duas das mulheres apontadas pela denúncia na Rua do Rosário, sendo uma de 26 e a outra de 24 anos. Durante a abordagem, foram localizados quatro óleos capilares numa bolsa que elas portavam os quais foram furtados da drogaria.

A outra suspeita de 32 anos foi localizada nas imediações, dentro de outra loja próximo à Praça Melo Viana. Com ela, os militares localizaram dentro de uma mochila, 12 frascos de shampoo e a quantia de R$783,00 em dinheiro.

Foi constado que as suspeitas cometeram furto nos dois estabelecimentos. Durante a consulta dos dados das mulheres foi apontando diversos registros policias como, furto e outros delitos para ambas. As mulheres vieram da cidade de Belo Horizonte, segundo informou a PM.

Foi dada voz de prisão as três mulheres por associarem-se para a prática criminosa e pelos furtos, sendo conduzidas a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, onde segundo os militares, elas ainda passaram a zombar da Justiça dizendo: “NÃO DÁ NADA NÃO”.

Por JC Notícias

Foto: PMMG


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: