Capa da Página Preso o suspeito de abusar de filha e enteada em Nova Serrana - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

11/04/2024 às 07:32h

Preso o suspeito de abusar de filha e enteada em Nova Serrana

Facebook

Nessa quarta-feira (10/4), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão temporária contra um homem, de 49 anos, em Brasilândia de Minas, região do Noroeste do estado. Ele é suspeito de abusar da própria filha, uma criança de 3 anos, e também da enteada, à época com 12 anos. Os crimes foram registrados em Nova Serrana.

As investigações, conduzidas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Nova Serrana, tiveram início após a mãe notar mudanças no comportamento da filha, atualmente com 13 anos, que estava se automutilando. Além disso, a mulher teria descoberto registros escritos da garota, relatando os abusos praticados pelo padrasto.

Após tomar conhecimento dos fatos, a mãe mudou-se para outra residência e rompeu relações com o companheiro, o qual passou a buscar a filha deles, de 3 anos, para passar os finais de semana. Contudo, no retorno de uma dessas visitas, a criança reclamou de dores em suas partes íntimas, razão pela qual a mãe resolveu procurar a Polícia Civil para denunciar.

Após investigações que apontaram os indícios de autoria e materialidade, a PCMG em Nova Serrana representou pelos mandados de busca e apreensão e prisão temporária do suspeito, que foram prontamente deferidos pela justiça.

O homem, que estava foragido, foi detido, ontem, em Brasilândia, após troca de informações entre delegacias. Além disso, em Nova Serrana, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no endereço vinculado ao suspeito.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional. Ao final do inquérito, ele será indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: