17/04/2026 às 09:17h
Um ataque a tiros em um estabelecimento comercial localizado no bairro Paraíso, em Divinópolis, foi solucionado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), na última quarta-feira (15/4). Dois homens, de 33 e 36 anos, foram presos pelo crime.
O atentado foi registrado no dia 10 de março deste ano. Na ocasião, os suspeitos chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos contra um funcionário do comércio. Durante a ação, um cliente também foi atingido. Uma das vítimas sofreu ferimentos graves na região do crânio e na perna, sendo hospitalizada, enquanto a outra conseguiu escapar.
De acordo com o delegado Vivalde Levilesse Ferreira Júnior, o trabalho de inteligência e a coleta de elementos informativos permitiram a reunião de um conjunto probatório consistente, que fundamentou o pedido de prisão ao Poder Judiciário. Os investigados possuem extenso histórico criminal, com registros por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e crimes contra a ordem pública.
Após a formalização dos procedimentos de polícia judiciária na delegacia, a dupla foi encaminhada ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
01/07/2025 - Moto Rock está confirmado para agosto em Pará de Minas
30/06/2025 - Idoso morre após ser atropelado por carro no centro de Pequi
30/06/2025 - Carreta tomba na BR-262 e motorista fica ferido
30/06/2025 - Suspeitos de duplo homicídio são presos pela PM
28/06/2025 - Motociclista fratura a perna após acidente na MG-431, em Pará de Minas
28/06/2025 - Suspeitos de traficar drogas em boate são presos pela PM