A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 120 quilos de maconha nessa quarta-feira (26/11), durante uma abordagem na BR-262, altura da cidade de Bom Despacho. Dois homens, de 44 e 48 anos, foram presos na ação.
Durante
ronda na BR-262, uma equipe da PRF abordou no KM 467, um veículo
JEEP COMPASS, ocupado pelos dois homens. Durante a fiscalização,
ambos os ocupantes demonstraram bastante nervosismo.
Ao serem questionados sobre o que estavam transportando, os abordados informaram que se tratava de fertilizantes. Devido ao forte odor característico de maconha, os policiais solicitaram a documentação da carga e, nesse momento, um dos homens tentou fugir. No entanto, ambos foram contidos.
Foi constatado que, na verdade, os homens transportavam aproximadamente 120 kg de maconha. Sendo assim, foi dada voz de prisão aos ocupantes que, junto ao material apreendido e o veículo, foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Bom Despacho, para as devidas providências. Segundo a PRF, eles levaram a droga para a Região metropolitana de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros
18/06/2026 - Viúva deve ser indenizada por morte após acidente na BR-262, em Florestal
18/06/2026 - PM apreende barras e porções de maconha em imóvel na cidade de São José da Varginha
18/06/2026 - Motociclista e ciclista ficam feridos após acidente na MG-431