A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 120 quilos de maconha nessa quarta-feira (26/11), durante uma abordagem na BR-262, altura da cidade de Bom Despacho. Dois homens, de 44 e 48 anos, foram presos na ação.
Durante
ronda na BR-262, uma equipe da PRF abordou no KM 467, um veículo
JEEP COMPASS, ocupado pelos dois homens. Durante a fiscalização,
ambos os ocupantes demonstraram bastante nervosismo.
Ao serem questionados sobre o que estavam transportando, os abordados informaram que se tratava de fertilizantes. Devido ao forte odor característico de maconha, os policiais solicitaram a documentação da carga e, nesse momento, um dos homens tentou fugir. No entanto, ambos foram contidos.
Foi constatado que, na verdade, os homens transportavam aproximadamente 120 kg de maconha. Sendo assim, foi dada voz de prisão aos ocupantes que, junto ao material apreendido e o veículo, foram entregues à Delegacia da Polícia Civil de Bom Despacho, para as devidas providências. Segundo a PRF, eles levaram a droga para a Região metropolitana de Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
15/10/2025 - Homem é preso após quebrar garrafa na cabeça de outro durante briga
14/10/2025 - Procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
14/10/2025 - Homem é preso após invadir casa da mãe para ameaçá-la em Pará de Minas
14/10/2025 - Motociclista é detido com maconha após fugir de abordagem da GCM na Presidente Vargas
14/10/2025 - Homem é preso após extorquir vítima de furto de motocicleta
13/10/2025 - Suspeita de aplicar golpe “Boa Noite Cinderela” é presa em Igaratinga