Uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) terminou com a apreensão de 91 quilos de maconha na BR-262, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A droga foi localizada escondida em um Hyundai HB20 durante a fiscalização realizada por agentes da PRF. No veículo, os policiais também encontraram cédulas de dinheiro em dólares e guaranis.
O motorista, de 31 anos, informou aos policiais que havia saído de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e tinha como destino Belo Horizonte. A rota é uma das principais ligações rodoviárias entre a região de fronteira e Minas Gerais.
Após a apreensão, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado, junto com o entorpecente, as moedas estrangeiras e o veículo, à Delegacia de Betim. A ocorrência está sendo investigada para esclarecer a origem da droga, o destino dela e a possível participação de outras pessoas no transporte.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/01/2026 - Jovens são detidos por tráfico de drogas em Nova Serrana
30/01/2026 - Adolescente é liberada após alegar legítima defesa na morte da própria mãe
30/01/2026 - Suspeito de tentativa de homicídio é preso e indiciado pela Polícia Civil
30/01/2026 - Trio é preso suspeito de matar mulher encontrada em rio
30/01/2026 - Homem é preso em flagrante após agredir e tentar estuprar a mãe
30/01/2026 - Dupla é presa por estelionato em agência bancária de Pará de Minas
30/01/2026 - PM prende um dos principais suspeitos de furtos de motocicletas em Pará de Minas
30/01/2026 - Adolescente mata a própria mãe a facadas após discussão