02/08/2025 às 07:35h
Durante fiscalização na BR-262, na altura do km 394, em Pará de Minas, na última quinta-feira (31/7), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um revólver calibre 32 que estava sendo transportado por um dos passageiros de um veículo Chevrolet Onix.
O veículo foi abordado após ordem de parada emitida pelos policiais. O condutor relatou que realizava transporte por meio de aplicativo de carona, tendo embarcado quatro passageiros na rodoviária de Belo Horizonte com destino ao município de Nova Serrana.
Durante a fiscalização, os documentos dos passageiros foram solicitados. Em consulta aos sistemas, foi constatado que um dos ocupantes possuía extensa ficha criminal. Ao verificar a bagagem dele, os policiais localizaram um revólver Taurus, calibre 32.
Questionado, o suspeito afirmou que havia adquirido a arma em Belo Horizonte, pelo valor de R$ 2.500,00. Diante dos fatos, o passageiro foi detido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas, para as providências legais cabíveis.
Por JC Notícias
Foto: PRF
18/02/2025 - Foragido da Justiça por homicídio é preso no povoado de Córrego do Barro
18/02/2025 - Cinco veículos são apreendidos durante operação da Guarda Municipal em Pará de Minas
18/02/2025 - Foragido da Justiça com passagem por estupro de vulnerável é preso em Papagaios
18/02/2025 - Suspeito de tráfico de drogas com passagem por estupro é preso em Maravilhas
18/02/2025 - Adolescente tenta socorrer égua e morre afogado em lagoa
17/02/2025 - Motocicleta é apreendida após condutor fugir de abordagem da PM em Pará de Minas