A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 200 quilos de maconha, durante uma ação de combate ao crime, na noite da última sexta-feira (5/9), no km 361 da BR 262, altura do município de Juatuba, distante 30 quilômetros de Pará de Minas.
A apreensão ocorreu a partir de um acionamento do Centro de Comando e Controle da PRF, solicitando a abordagem de um HB20, Sedan, mediante um indicativo de análise de risco.
Durante a abordagem do veículo, o condutor de 35 anos, quando questionado, alegou que foi contratado para transportar a droga da cidade Medianeira (PR) até Belo Horizonte, não explicitando o local onde deveria fazer a entrega.
Após as declarações do motorista, os policiais conseguiram localizar 473 tabletes de Maconha, dentro de diversas bolsas que estavam sobre o banco traseiro. A pesagem da droga deu um total de aproximadamente 270 Kg.
Ocorrência, veículo, droga e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Betim. O valor estimado da carga foi de cerca de R$ 1,5 milhão.
Por JC Notícias
Foto: PRF
25/11/2025 - Homem é preso após se “entalar” na grade de segurança de um bar
25/11/2025 - Operação desmonta fábrica clandestina de caixas de tênis falsos
24/11/2025 - Homem fica gravemente ferido após ser atropelado por locomotiva em Itaúna
24/11/2025 - Motorista morre após batida frontal entre carros na MG-431
24/11/2025 - Carreta carregada com cerveja tomba e bloqueia a BR-262
24/11/2025 - Motorista morre após acidente entre 4 veículos na MG-170
22/11/2025 - Jovem fica gravemente ferido após batida entre moto e caminhão no bairro Santos Dumont