17/12/2025 às 08:42h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu haxixe premium, conhecido como "Ice Nug", e prendeu um homem na noite da última segunda-feira (15/12), durante fiscalização na BR-262, em Juatuba.
A ação ocorreu no km 357 da rodovia, quando a equipe realizava ronda e abordou um veículo Ford Ka. Durante a fiscalização, os policiais perceberam que o condutor demonstrava extremo nervosismo, o que motivou uma verificação mais detalhada.
Questionado, o motorista informou que havia ido ao estado do Mato Grosso do Sul para transportar passageiros. Em seguida, declarou que, ao chegar ao destino, foi contratado para trazer material ilícito até Minas Gerais, afirmando ainda que receberia instruções posteriores sobre a entrega do veículo.
Diante das informações e da suspeita, os policiais realizaram buscas no automóvel e localizaram 4 pacotes de haxixe premium (Ice Nug), ocultos no interior do tanque de combustível. A droga somou cerca de 3,7 kg.
O condutor foi preso em flagrante e a ocorrência, junto ao entorpecente apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
04/09/2025 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
04/09/2025 - Polícia Civil investiga assassinato de instrutor dentro de academia
03/09/2025 - Jovem é baleado no peito e no pescoço dentro da academia
03/09/2025 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas após acidente entre carros na BR-494
03/09/2025 - Homens são presos suspeitos de realizar delivery de drogas
03/09/2025 - Polícia Militar apreende quase 350 pinos de cocaína
02/09/2025 - Pouso de emergência mobiliza Corpo de Bombeiros no Aeroporto de Pará de Minas
02/09/2025 - PM de Pará de Minas realiza operação em evento e apreende drogas