Capa da Página PRF apreende mais de 330 quilos de maconha dentro de veículo, durante abordagem na BR 262 - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 15º MIN 30º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/03/2022 às 09:29h

PRF apreende mais de 330 quilos de maconha dentro de veículo, durante abordagem na BR 262

Facebook

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite da última sexta-feira (11), um grande carregamento de maconha e prendeu um homem, de 34 anos, durante fiscalização no km 360, da BR 262, em Betim, distante 50 quilômetros de Pará de Minas.

A apreensão ocorreu durante a fiscalização de um Fiat Siena, quando os policiais verificaram a presença de uma grande quantidade de tabletes de maconha no interior e no porta-malas do veículo. Os mais de 330 kg de maconha apreendidos, se negociados, poderiam render aproximadamente R$ 720 mil aos traficantes.

Durante a abordagem também foi constatado que o Fiat Siena transitava placas clonadas, de outro veículo similar. Em consultas aos sistemas policiais, foi descoberto que o veículo possuía queixa de furto/roubo, registrada em 27/02/22, na cidade de Belo Horizonte.

O condutor contou aos policiais que buscou a maconha em Ponta Porã (MS) e teria como destino a cidade de Belo Horizonte (MG). Ainda informou que receberia a quantia de R$5000,00 (cinco mil reais) pelo transporte e que foi contratado por um homem que conheceu durante seu trabalho como motorista de aplicativo.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Judiciária em Belo Horizonte.

Por JC Notícias

Foto:PRF

Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: