17/11/2025 às 08:50h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 572 quilos de maconha e prendeu dois homens, durante uma abordagem, nesse domingo (16/11), no km 350 da BR-262, altura de Betim.
A
apreensão ocorreu após um acionamento da Central de Comando e
Controle da PRF, com base em uma análise de risco, solicitar a
abordagem de um veículo Fiat Strada, cor cinza, que transitava pela
BR-262.
Ao realizarem a abordagem do veículo, o condutor e o passageiro já desembarcaram deitando-se ao solo e voluntariamente repetindo a expressão “perdi, perdi”. Nesse momento, os policiais já puderam visualizar muitos fardos com os tabletes de maconha, no interior e na carroceria da Fiat Strada.
Em depoimento, os ocupantes do veículo, de 25 e 22 anos, informaram que estavam vindo do estado do Mato Grosso do Sul com destino a Belo Horizonte e receberiam uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga.
A equipe da PRF também constatou que a Fiat Strada apresentava adulterações nos itens de identificação veicular e utilizava placas falsas. Em consulta aos sistemas de Segurança Pública foi possível verificar que o veículo possui um registro de roubo e furto desde o dia 29/09/2025.
A ocorrência, a droga, o veículo e os detidos foram encaminhados para Central de Flagrantes em Betim.
Por JC Notícias
Foto: PRF
10/05/2025 - Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra foragido da justiça
09/05/2025 - PM realização operação Patrulha da Madrugada em toda região
09/05/2025 - Homem é detido pela GCM após roubo em estabelecimento comercial
09/05/2025 - PM prende em Nova Serrana foragido da Justiça do Estado do Ceará
08/05/2025 - Menino de 11 anos que fugiu do Hospital Padre Libério é encontrado
08/05/2025 - Autores de furto e receptação são presos no Bairro Providência em Pará de Minas
08/05/2025 - PM realiza operação e apreende menor envolvido em tentativa de roubo em Pequi
08/05/2025 - PM captura foragido da justiça, na BR-262, em Pará de Minas