A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois irmãos durante fiscalização no km 355 da BR-262, altura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles transportavam 80 frascos de um medicamento paraguaio para emagrecimento, sem autorização legal, além de seringas e caixas para embalar os produtos.
Os dois já tinham registros de ocorrências semelhantes: um deles havia sido flagrado pela PRF em abril de 2025, transportando produtos irregulares do Paraguai. O outro foi encontrado apenas três dias antes com medicamentos ilícitos usados por praticantes de musculação.
O veículo foi encaminhado para a Receita Federal, enquanto os irmãos foram conduzidos à Polícia Federal em Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
09/04/2026 - GCM apreende motocicleta com irregularidades em Limas do Pará
09/04/2026 - Dupla é presa com arma, drogas e motocicleta furtada
09/04/2026 - Filho é suspeito de matar o assassino da mãe 10 anos após a morte dela
08/04/2026 - Vereador é preso por agredir mulher com garrafa em restaurante
08/04/2026 - Bicicleta motorizada irregular é apreendida após pertubação de sossego em Pará de Minas