A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois irmãos durante fiscalização no km 355 da BR-262, altura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles transportavam 80 frascos de um medicamento paraguaio para emagrecimento, sem autorização legal, além de seringas e caixas para embalar os produtos.
Os dois já tinham registros de ocorrências semelhantes: um deles havia sido flagrado pela PRF em abril de 2025, transportando produtos irregulares do Paraguai. O outro foi encontrado apenas três dias antes com medicamentos ilícitos usados por praticantes de musculação.
O veículo foi encaminhado para a Receita Federal, enquanto os irmãos foram conduzidos à Polícia Federal em Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
07/02/2026 - Polícia procura suspeito de matar homem a tiros em Papagaios
07/02/2026 - Polícia Militar apreende drogas, munições e materiais ligados ao tráfico
07/02/2026 - Batida entre ônibus e caminhão deixa um morto e outros 9 feridos
07/02/2026 - Estudante de 13 anos morre atropelada a caminho da escola
07/02/2026 - Preso o suspeito de importunação sexual contra adolescente em ônibus coletivo
06/02/2026 - Homem é preso após usar bebê para furtar picanha em supermercado de Pará de Minas