A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois irmãos durante fiscalização no km 355 da BR-262, altura de Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles transportavam 80 frascos de um medicamento paraguaio para emagrecimento, sem autorização legal, além de seringas e caixas para embalar os produtos.
Os dois já tinham registros de ocorrências semelhantes: um deles havia sido flagrado pela PRF em abril de 2025, transportando produtos irregulares do Paraguai. O outro foi encontrado apenas três dias antes com medicamentos ilícitos usados por praticantes de musculação.
O veículo foi encaminhado para a Receita Federal, enquanto os irmãos foram conduzidos à Polícia Federal em Belo Horizonte.
Por JC Notícias
Foto: PRF
27/06/2026 - PRF recupera caminhão roubado e prende dois homens na BR-262
27/06/2026 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Cristóvão
27/06/2026 - Foragido da Justiça com passagens por furto e roubo é preso em Itaúna
27/06/2026 - Acidente na MG-170 deixa motorista ferido após lona atingir para-brisa de Fiorino
27/06/2026 - Polícia prende suspeito de matar mulher trans a facadas em bar
27/06/2026 - Adolescente ligado ao tráfico de drogas morre após abordagem da PM
26/06/2026 - GCM apreende drogas durante ação em quadra poliesportiva no Bairro Belvedere
26/06/2026 - Homem toma veículo após desentendimento financeiro, mas acaba preso em Igaratinga