31/03/2026 às 09:10h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, durante o último fim de semana, 3 pessoas suspeitas de furto de mercadorias, durante fiscalização no km 394 da BR-262, nas proximidades do trevo de Pará de Minas.
Durante a abordagem a um veículo Renault Sandero, os policiais identificaram três ocupantes, sendo dois homens, de 28 e 34 anos, e uma mulher, de 32. No interior do porta-malas, foram encontradas diversas mercadorias sem nota fiscal, incluindo pacotes de picanha, salmão, Ovos de Páscoa, bebidas e camarões.
Diante da suspeita, a equipe da PRF realizou contato com o responsável pela segurança de um supermercado, que confirmou que os produtos haviam sido furtados na mesma tarde, no município de Araxá (MG). Os suspeitos também foram reconhecidos por meio de imagens e vídeos do estabelecimento.
Com a confirmação dos fatos, os três envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia de Pará de Minas, junto as mercadorias recuperadas.
Por
JC Notícias
Foto: PRF
19/04/2025 - Homem é detido após furtar desodorantes em estabelecimento de Pará de Minas
19/04/2025 - Adolescente é detido após ser flagrado conduzindo motocicleta sem placa na MG-431
19/04/2025 - Indivíduo é preso após arremessar pedras em sacristia e tentar fugir durante procissão
19/04/2025 - PM localiza grande quantidade de drogas e prende suspeito de tráfico
17/04/2025 - Motorista fica ferido após acidente entre carreta e caminhão na BR-262
17/04/2025 - Dupla é presa por furto e receptação de celular
17/04/2025 - Homem é preso suspeito de furto de fiação elétrica
17/04/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após acidente com caminhões