31/03/2026 às 09:10h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, durante o último fim de semana, 3 pessoas suspeitas de furto de mercadorias, durante fiscalização no km 394 da BR-262, nas proximidades do trevo de Pará de Minas.
Durante a abordagem a um veículo Renault Sandero, os policiais identificaram três ocupantes, sendo dois homens, de 28 e 34 anos, e uma mulher, de 32. No interior do porta-malas, foram encontradas diversas mercadorias sem nota fiscal, incluindo pacotes de picanha, salmão, Ovos de Páscoa, bebidas e camarões.
Diante da suspeita, a equipe da PRF realizou contato com o responsável pela segurança de um supermercado, que confirmou que os produtos haviam sido furtados na mesma tarde, no município de Araxá (MG). Os suspeitos também foram reconhecidos por meio de imagens e vídeos do estabelecimento.
Com a confirmação dos fatos, os três envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia de Pará de Minas, junto as mercadorias recuperadas.
Por
JC Notícias
Foto: PRF
07/02/2025 - PF prende dois homens suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
06/02/2025 - Motorista procurado pela Justiça é preso no São Cristóvão
06/02/2025 - Polícia Civil prende suspeitos de fraudes contra idosos
06/02/2025 - Jovens mortos após ataque a tiros em bar são enterrados em Divinópolis
06/02/2025 - Trabalhador morre atropelado enquanto sinalizava obras na MG-050
05/02/2025 - Polícia Civil prende terceiro suspeito de roubo a loja de fast-food em Pará de Minas
05/02/2025 - Três são presos por tráfico e grande quantidade de drogas é apreendida pela PM
05/02/2025 - Quatro pessoas ficam feridas após acidente entre 3 veículos na MG-420