31/03/2026 às 09:10h
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, durante o último fim de semana, 3 pessoas suspeitas de furto de mercadorias, durante fiscalização no km 394 da BR-262, nas proximidades do trevo de Pará de Minas.
Durante a abordagem a um veículo Renault Sandero, os policiais identificaram três ocupantes, sendo dois homens, de 28 e 34 anos, e uma mulher, de 32. No interior do porta-malas, foram encontradas diversas mercadorias sem nota fiscal, incluindo pacotes de picanha, salmão, Ovos de Páscoa, bebidas e camarões.
Diante da suspeita, a equipe da PRF realizou contato com o responsável pela segurança de um supermercado, que confirmou que os produtos haviam sido furtados na mesma tarde, no município de Araxá (MG). Os suspeitos também foram reconhecidos por meio de imagens e vídeos do estabelecimento.
Com a confirmação dos fatos, os três envolvidos foram detidos e encaminhados para a Delegacia da Polícia de Pará de Minas, junto as mercadorias recuperadas.
Por
JC Notícias
Foto: PRF
29/01/2025 - PRF lança Operação “Desacelera 2025” para reforçar a segurança viária
28/01/2025 - Procurado pela Justiça é preso no bairro São Luiz
28/01/2025 - Caminhonete furtada e clonada é recuperada pela Polícia Rodoviária; motorista foi preso
28/01/2025 - Jovem se afoga após passar mal e cair em piscina
28/01/2025 - Polícia procura suspeito de agredir e colocar fogo em cadela