Um micro-ônibus que havia sido furtado na cidade de Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na tarde desse domingo (30/11), na BR-262, em Bom Despacho.
Por
volta das 15h50, durante ronda na rodovia, a equipe PRF foi acionada
para abordagem de um veículo em situação suspeita, um micro-ônibus
sem nenhum ocupante, que ostentava placas da cidade de Pedro
Leopoldo.
Após fiscalização minuciosa, foi possível identificar que o veículo ostentava placas clonadas/adulteradas, sendo que sua placa original seria de Belo Horizonte. O micro-ônibus havia sido furtado no dia 20 de novembro de 2025, no município de Santa Luzia.
Quando a equipe PRF realizou o contato com o proprietário do veículo furtado, ele recebeu com grande satisfação a informação de que seu micro-ônibus havia sido recuperado, uma vez que ele era utilizado para trabalho e não possuía seguro.
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Bom Despacho.
Por JC Notícias
Foto: PRF
25/06/2025 - Mulher pula de janela para fugir de agressões do marido
25/06/2025 - Idoso dado como morto e achado vivo no necrotério teve parada cardíaca, diz Prefeitura
24/06/2025 - Incêndio destrói borracharia em posto de combustíveis na BR-262
24/06/2025 - PM apreende drogas e réplica de arma de fogo e prende suspeito de tráfico
24/06/2025 - Polícia Civil conclui investigação sobre estupro e cárcere privado
23/06/2025 - Carreta tomba e interdita trecho da BR-262, em Pará de Minas