10/06/2026 às 09:00h
Um homem de 38 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (8/6), no centro da cidade de São José da Varginha.
Os militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram o homem que já era conhecido no meio policial pela existência de mandado de prisão em aberto.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu ativamente à prisão, sendo necessário o emprego de técnicas de contenção e imobilização para efetivação da ordem judicial. Após ser contido, o homem foi encaminhado para atendimento médico devido a leves escoriações decorrentes da contenção e, posteriormente, conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O infrator já tem passagem por furto e roubo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
06/02/2026 - Caminhoneiro fica gravemente ferido após acidente na BR-262
06/02/2026 - PM prende foragido da justiça com diversas passagens criminais
06/02/2026 - Durante operação 11 pessoas são presas por envolvimento com o tráfico de drogas
06/02/2026 - Investigação contra grupo ligado ao tráfico é concluída em Nova Serrana
05/02/2026 - Garoto de 12 anos é apreendido por furto no centro de Pará de Minas
05/02/2026 - Motorista é preso em carro com placas adulteradas
05/02/2026 - PM prende duas mulheres e recupera celular após furto em posto de combustíveis