10/06/2026 às 09:00h
Um homem de 38 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (8/6), no centro da cidade de São José da Varginha.
Os militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram o homem que já era conhecido no meio policial pela existência de mandado de prisão em aberto.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu ativamente à prisão, sendo necessário o emprego de técnicas de contenção e imobilização para efetivação da ordem judicial. Após ser contido, o homem foi encaminhado para atendimento médico devido a leves escoriações decorrentes da contenção e, posteriormente, conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O infrator já tem passagem por furto e roubo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
05/08/2025 - Adolescente mata prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do pai dela
04/08/2025 - Motociclista é detido com CNH falsa no Senador Valadares
04/08/2025 - Carro furtado na Grande BH é recuperado pela PM em Pará de Minas
04/08/2025 - Adolescente é detido por tráfico de drogas no Residencial Cecília Meireles
04/08/2025 - Inauguração do ‘Armazém 37’ movimenta comércio na Avenida Presidente Vargas
02/08/2025 - Homem é detido após descumprir medida protetiva no Walter Martins