10/06/2026 às 09:00h
Um homem de 38 anos, procurado pela Justiça, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na última segunda-feira (8/6), no centro da cidade de São José da Varginha.
Os militares realizavam patrulhamento pela cidade, quando visualizaram o homem que já era conhecido no meio policial pela existência de mandado de prisão em aberto.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu ativamente à prisão, sendo necessário o emprego de técnicas de contenção e imobilização para efetivação da ordem judicial. Após ser contido, o homem foi encaminhado para atendimento médico devido a leves escoriações decorrentes da contenção e, posteriormente, conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas. O infrator já tem passagem por furto e roubo.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
21/02/2026 - Motorista sem habilitação é preso após perseguição em bairros de Pará de Minas
21/02/2026 - Adolescente de 15 anos é flagrado conduzindo motocicleta irregular em Bom Jesus do Pará
21/02/2026 - Colisão entre carro e moto deixa dois feridos no bairro JK, em Pará de Minas
21/02/2026 - Colisão entre moto e carro deixa mulher ferida no bairro Nossa Senhora de Fátima
21/02/2026 - Foragido da Justiça é preso pela Guarda Civil no bairro JK
21/02/2026 - Homem é preso após tentar furtar bebida em comércio no bairro Dom Bosco
21/02/2026 - Idosa é presa suspeita de furtar produtos em supermercado no bairro Padre Libério
21/02/2026 - Carga de grifes estrangeiras sem nota fiscal é apreendida na BR-381