18/03/2026 às 09:09h
Quatro pessoas foram presas na última segunda-feira (16/3) após serem flagrados transportando medicamentos trazidos ilegalmente do Paraguai, durante uma operação de fiscalização na MG-050, altura da cidade de Carmo do Cajuru. Ao todo foram apreendidas 13 caixas de Mounjauro e 12 de Viagra.
Durante operação de Fiscalização de Trânsito na rodovia, km 109, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Siena. Os militares suspeitaram dos ocupantes, os quais disseram que vinham do Paraguai, e que transportavam medicamentos como Mounjauros e Viagras, ilegalmente. O grupo informou que os produtos eram para o próprio consumo e que seguia para Belo Horizonte.
Diante da flagrância de crime de Descaminho, os autores, sendo três homens de 31, 32 e 50 anos, e uma mulher de 28, foram presos e conduzidos para Polícia Federal. O veículo foi apreendido encaminhado para Receita Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/05/2025 - Suspeito de latrocínio em Pará de Minas é preso na Paraíba
23/05/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso em Pequi
23/05/2025 - Motociclista inabilitado é detido após empinar moto na frente de viatura na MG-060
23/05/2025 - PM apreende maconha e LSD em casa de mulher suspeita de tráfico
22/05/2025 - Corpo de jovem desaparecido é encontrado baleado em córrego no bairro Seringueiras
22/05/2025 - Polícia procura suspeitos de tentativa de homicídio em Itaúna
22/05/2025 - Suspeito de feminicídio em Divinópolis é preso em Nova Serrana