18/03/2026 às 09:09h
Quatro pessoas foram presas na última segunda-feira (16/3) após serem flagrados transportando medicamentos trazidos ilegalmente do Paraguai, durante uma operação de fiscalização na MG-050, altura da cidade de Carmo do Cajuru. Ao todo foram apreendidas 13 caixas de Mounjauro e 12 de Viagra.
Durante operação de Fiscalização de Trânsito na rodovia, km 109, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou um veículo Fiat Siena. Os militares suspeitaram dos ocupantes, os quais disseram que vinham do Paraguai, e que transportavam medicamentos como Mounjauros e Viagras, ilegalmente. O grupo informou que os produtos eram para o próprio consumo e que seguia para Belo Horizonte.
Diante da flagrância de crime de Descaminho, os autores, sendo três homens de 31, 32 e 50 anos, e uma mulher de 28, foram presos e conduzidos para Polícia Federal. O veículo foi apreendido encaminhado para Receita Federal.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/02/2025 - Operação da Polícia Civil mira agiotagem e extorsão
01/02/2025 - Explosão é registrada em fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata
31/01/2025 - Três foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
31/01/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra caçamba
31/01/2025 - Dupla é presa com mais de 260 tabletes de maconha
31/01/2025 - Suspeitos de tráfico são presos com grande quantidade de maconha, haxixe, ecstasy e LSD