04/04/2025 às 09:05h
Quatro indivíduos foram presos por tráfico de drogas durante operação da Polícia Militar (PM), na última quarta-feira (2/4), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
A PM recebeu denúncias sobre tráfico de drogas em um imóvel localizado no Santos Dumont, e durante o monitoramento, dois indivíduos foram observados realizando contato na entrada da residência.
Na abordagem, um dos homens foi flagrado depositando dinheiro na caixa de correios da casa e, ao perceber a presença policial, alertou o outro indivíduo que estava no interior do imóvel. Diante do flagrante, a equipe da PM entrou na residência, localizando os envolvidos.
Durante
a busca, foram apreendidas 26 pedras de crack, uma porção de
maconha, R$564,00 em dinheiro, 5 aparelhos celulares e 3 câmeras de
monitoramento. Um dos telefones apreendidos constava como furtado e
foi recuperado.
Um dos indivíduos assumiu a posse das drogas e foi preso, junto com os outros 3 homens, sendo encaminhados para a delegacia da Polícia Civil, para as providências legais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
24/01/2025 - Idoso é preso por desacato ao tentar dificultar prisão do filho foragido da justiça
24/01/2025 - Forte chuva provoca alagamentos, queda de árvores e de outdoors em Divinópolis
23/01/2025 - Homem é preso após furtar vasos de uma loja de decoração de Pará de Minas
23/01/2025 - Foragido da Justiça com passagens por roubo e uso de drogas é preso em Pará de Minas
23/01/2025 - Motocicletas irregulares são apreendidas pela PM durante operação em Pará de Minas
23/01/2025 - Ciclista fica gravemente ferido após acidente com carro em Itaúna
22/01/2025 - Mulher e motociclista ficam feridos após acidente na Ronaldo de Castro Alves