Capa da Página Suposta traição pode ter motivado homem a matar pai e filha em Pitangui, afirma PC - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 21º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

23/11/2021 às 08:44h

Suposta traição pode ter motivado homem a matar pai e filha em Pitangui, afirma PC

Facebook

Com o JC Notícias havia informado nessa segunda-feira (22), a Polícia Civil localizou e prendeu na manhã do último domingo (21), um homem, de 26 anos, suspeito de um duplo homicídio na zona rural da cidade de Pitangui. As vítimas, de 67 e 30 anos, eram pai e filha.

Nessa segunda-feira (22), a Polícia Civil deu novas informações sobre a motivação do crime, que ocorreu na última quinta-feira (18). De acordo com a PC, o suspeito foi até a residência da ex-namorada, armado com um revólver calibre 32, com o objetivo de matar a ex-companheira e sua família. A motivação para o crime seria uma suposta traição, e o fato de os pais da jovem já estarem recebendo o atual namorado da filha em casa.

O crime

De acordo com testemunhas, as vítimas foram surpreendidas pelo suspeito e não tiveram chance de se defender. Ele ainda teria cortado os fios do telefone da casa para dificultar o acionamento do socorro e da polícia, já que o sinal de celular na região é falho. Após o crime, ele fugiu no carro da família, que veio a parar por falta de combustível alguns quilômetros depois. Nesse momento, o suspeito ainda roubou uma moto, que também parou mais a frente por problemas mecânicos.

Assim que tomou conhecimento do fato, o delegado da Polícia Civil em Pitangui, Fábio Lucas Gabrich Cruz e Silva, instaurou um inquérito policial e pediu a prisão do suspeito. Após o deferimento do mandado pela Justiça, as equipes de investigadores deram início a um intenso rastreamento, até que, no último domingo, o delegado responsável, junto com um investigador, conseguiram localizar e prender o homem de 26 anos, que não resistiu à ação dos policiais.

De acordo com o delegado, o suspeito confessou o crime e a motivação passional. O autor foi levado para a Delegacia, e depois, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: