04/07/2025 às 09:01h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de, 61 anos, investigado por abuso sexual infantojuvenil em Divinópolis. Até o momento, três vítimas do sexo masculino, com idades de 11 e 12 anos, foram identificadas.
O trabalho investigativo teve início em janeiro deste ano, após o pai de um dos meninos de 12 anos denunciar que o suspeito cometia atos libidinosos com a vítima em troca de dinheiro e guloseimas.
Durante levantamentos realizados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), foi constatado que o homem mantinha uma oficina de bicicletas no mesmo imóvel onde residia. O local era frequentado por diversas crianças e, segundo apurado, servia como ambiente para a prática dos abusos.
O suspeito teve a prisão temporária cumprida e permanece à disposição da Justiça no sistema prisional. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
24/03/2026 - Adolescente de 16 anos desaparecida é encontrada enterrada
23/03/2026 - Carro pega na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz
21/03/2026 - Duas pessoas ficam feridas após atropelamento próximo a Ponte Grande