04/07/2025 às 09:01h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de, 61 anos, investigado por abuso sexual infantojuvenil em Divinópolis. Até o momento, três vítimas do sexo masculino, com idades de 11 e 12 anos, foram identificadas.
O trabalho investigativo teve início em janeiro deste ano, após o pai de um dos meninos de 12 anos denunciar que o suspeito cometia atos libidinosos com a vítima em troca de dinheiro e guloseimas.
Durante levantamentos realizados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), foi constatado que o homem mantinha uma oficina de bicicletas no mesmo imóvel onde residia. O local era frequentado por diversas crianças e, segundo apurado, servia como ambiente para a prática dos abusos.
O suspeito teve a prisão temporária cumprida e permanece à disposição da Justiça no sistema prisional. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche
09/10/2025 - Homem é preso após agredir a companheira em Tavares
09/10/2025 - Guarda Municipal de Pará de Minas prende suspeito de furto em comércio
09/10/2025 - Suspeito de furtar restaurante é preso em Pará de Minas
09/10/2025 - Detento é encontrado morto de bruços em cela de presídio