04/07/2025 às 09:01h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um homem de, 61 anos, investigado por abuso sexual infantojuvenil em Divinópolis. Até o momento, três vítimas do sexo masculino, com idades de 11 e 12 anos, foram identificadas.
O trabalho investigativo teve início em janeiro deste ano, após o pai de um dos meninos de 12 anos denunciar que o suspeito cometia atos libidinosos com a vítima em troca de dinheiro e guloseimas.
Durante levantamentos realizados pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), foi constatado que o homem mantinha uma oficina de bicicletas no mesmo imóvel onde residia. O local era frequentado por diversas crianças e, segundo apurado, servia como ambiente para a prática dos abusos.
O suspeito teve a prisão temporária cumprida e permanece à disposição da Justiça no sistema prisional. As investigações prosseguem com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/04/2025 - Duas pessoas morrem e outra fica ferida após acidente com caminhões
17/04/2025 - Suspeito de liderar tráfico de drogas é morto após confronto com a PM
16/04/2025 - Trio é detido por receptação de carro clonado e furtado em Pará de Minas
16/04/2025 - Mulher é presa por não pagar pensão alimentícia em Pará de Minas
16/04/2025 - Motorista inabilitada e embriagada é detida na MG-431 em Pará de Minas
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação