01/10/2025 às 07:11h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação sobre um crime de lesão corporal grave ocorrido no dia 14 de setembro deste ano, em Pains, na região Centro-Oeste do estado. A ação resultou na prisão preventiva do suspeito, de 30 anos, realizada na última segunda-feira (29/9), no bairro Dona Ziza.
Na data dos fatos, a vítima, um homem de 31 anos, foi agredida dentro de um estabelecimento comercial da cidade. Conforme apurado, ela e o investigado, que se conheciam há cerca de um mês, consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. Após o desentendimento, o suspeito retornou ao local armado com um facão, atingindo a vítima nas costas e causando cortes profundos na cabeça e na mão esquerda.
O homem foi encaminhado para atendimento médico, sendo constatadas lesões graves, incluindo fratura de crânio e ferimentos que demandaram dezenas de pontos cirúrgicos.
As investigações reuniram prova testemunhal, laudo pericial e documentação médica que confirmaram a materialidade e autoria do crime. Durante a prisão, o suspeito informou ter descartado a arma utilizada em uma barragem do município.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, e o inquérito policial será finalizado e remetido à Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/09/2025 - Suspeito de violência doméstica é preso pela PM
10/09/2025 - Incêndio em vegetação próximo à UPA de Pará de Minas mobiliza Corpo de Bombeiros
10/09/2025 - Três procurados pela Justiça são presos em Pará de Minas
10/09/2025 - GCM atende denúncia de perturbação de sossego e apreende veículo irregular na Matinha
10/09/2025 - Homem confessa ter matado jovem que descobriu furto na casa da sogra
10/09/2025 - Motorista é preso com carro furtado e clonado na BR-262