01/10/2025 às 07:11h
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação sobre um crime de lesão corporal grave ocorrido no dia 14 de setembro deste ano, em Pains, na região Centro-Oeste do estado. A ação resultou na prisão preventiva do suspeito, de 30 anos, realizada na última segunda-feira (29/9), no bairro Dona Ziza.
Na data dos fatos, a vítima, um homem de 31 anos, foi agredida dentro de um estabelecimento comercial da cidade. Conforme apurado, ela e o investigado, que se conheciam há cerca de um mês, consumiam bebidas alcoólicas quando iniciaram uma discussão. Após o desentendimento, o suspeito retornou ao local armado com um facão, atingindo a vítima nas costas e causando cortes profundos na cabeça e na mão esquerda.
O homem foi encaminhado para atendimento médico, sendo constatadas lesões graves, incluindo fratura de crânio e ferimentos que demandaram dezenas de pontos cirúrgicos.
As investigações reuniram prova testemunhal, laudo pericial e documentação médica que confirmaram a materialidade e autoria do crime. Durante a prisão, o suspeito informou ter descartado a arma utilizada em uma barragem do município.
O investigado foi encaminhado ao sistema prisional, e o inquérito policial será finalizado e remetido à Justiça.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
04/09/2025 - Polícia Civil investiga assassinato de instrutor dentro de academia
03/09/2025 - Jovem é baleado no peito e no pescoço dentro da academia
03/09/2025 - Uma pessoa morre e outras duas ficam feridas após acidente entre carros na BR-494
03/09/2025 - Homens são presos suspeitos de realizar delivery de drogas
03/09/2025 - Polícia Militar apreende quase 350 pinos de cocaína
02/09/2025 - Pouso de emergência mobiliza Corpo de Bombeiros no Aeroporto de Pará de Minas
02/09/2025 - PM de Pará de Minas realiza operação em evento e apreende drogas