Capa da Página Suspeito de estupro acaba preso em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 18º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

13/01/2021 às 08:50h

Suspeito de estupro acaba preso em Nova Serrana

Facebook

Um homem de 25 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar, suspeito de estuprar uma adolescente de 17 anos, nessa terça-feira (12), em Nova Serrana.

A Polícia Militar de Nova Serrana recebeu uma denúncia via 190 de que uma jovem de 17 anos teria sido estuprada. Os militares fizeram contato com a denunciante que relatou que estava com sua filha no Bairro Romeu Duarte, onde pedem esmolas no sinal de trânsito, tendo um indivíduo se aproximado até as duas e oferecido serviço para as mesmas.

O autor deu carona para as duas mulheres, tendo deixado a mãe em um ponto da cidade e alegado que chegaria um carregamento de sorvete naquele local. Posteriormente, o homem levou a jovem para sua residência onde forçou a adolescente a praticar relações sexuais com ele.

Ao retornarem ao encontro da mãe da vítima, o autor percebeu que a jovem relatou o ocorrido para ela, tendo ele fugido em alta velocidade. A mulher conseguiu anotar a placa do veículo e a adolescente soube informar onde era a residência do suspeito.

Após diligências, os militares localizaram o autor, tendo este alegado que teria combinado um programa com a vítima, porém não chegaram a ter relações sexuais. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: