A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas efetuou a prisão de um homem de 28 anos em flagrante por furto, no Bairro São José. O indivíduo foi detido logo após furtar uma escada de um restaurante.
A GCM foi acionada ao local, onde os agentes visualizaram o suspeito em, nas imediações do estabelecimento, portando o objeto furtado. Durante a abordagem, o homem, que se encontrava em cumprimento de pena no regime aberto, resistiu à prisão. Ele apresentava sinais evidentes de ter feito uso de substâncias entorpecentes, segundo informaram os agentes.
O responsável pelo restaurante compareceu ao local e prontamente reconheceu a escada, que foi imediatamente restituída. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
18/04/2026 - Ex-pastor da Igreja da Lagoinha é investigado por abuso sexual contra adolescentes
18/04/2026 - Velório de Alice Ribeiro será neste sábado com cerimônia restrita à família
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!
17/04/2026 - Homem faz publicação de cunho sexual sobre crianças da própria família e acaba preso
17/04/2026 - Polícia Civil e PM desarticulam organização criminosa
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial
16/04/2026 - Jovem é preso por violência doméstico e irmão dele por desacato em Tavares