A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas efetuou a prisão de um homem de 28 anos em flagrante por furto, no Bairro São José. O indivíduo foi detido logo após furtar uma escada de um restaurante.
A GCM foi acionada ao local, onde os agentes visualizaram o suspeito em, nas imediações do estabelecimento, portando o objeto furtado. Durante a abordagem, o homem, que se encontrava em cumprimento de pena no regime aberto, resistiu à prisão. Ele apresentava sinais evidentes de ter feito uso de substâncias entorpecentes, segundo informaram os agentes.
O responsável pelo restaurante compareceu ao local e prontamente reconheceu a escada, que foi imediatamente restituída. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
05/03/2026 - Engavetamento com 7 veículos é registrado na MG-050
04/03/2026 - PM prende idosa e homem com drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
04/03/2026 - Adolescente de 12 anos que estava desaparecida é encontrada pela GCM de Pará de Minas
04/03/2026 - Ação rápida da PM previne crime de feminicídio em Igaratinga
04/03/2026 - Tragédia no Campo: Homem morre após caçamba de trator ceder durante manutenção
04/03/2026 - PM impede furto de cerca de duas toneladas de fios de cobre e apreende veículo
04/03/2026 - Suspeito de matar mulher trans a tiros em apartamento é preso
03/03/2026 - PM apreende drogas em dinheiro na Vila Nossa Senhora Aparecida