A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas efetuou a prisão de um homem de 28 anos em flagrante por furto, no Bairro São José. O indivíduo foi detido logo após furtar uma escada de um restaurante.
A GCM foi acionada ao local, onde os agentes visualizaram o suspeito em, nas imediações do estabelecimento, portando o objeto furtado. Durante a abordagem, o homem, que se encontrava em cumprimento de pena no regime aberto, resistiu à prisão. Ele apresentava sinais evidentes de ter feito uso de substâncias entorpecentes, segundo informaram os agentes.
O responsável pelo restaurante compareceu ao local e prontamente reconheceu a escada, que foi imediatamente restituída. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
03/07/2026 - PM apreende adolescente por tráfico e localiza grande quantidade de drogas
02/07/2026 - Incêndio destrói depósito de materiais recicláveis em Pará de Minas
02/07/2026 - Prefeitura de Pará de Minas oficializa troca no comando da Guarda Municipal
02/07/2026 - PRF apreende remédios para emagrecimento e mercadorias estrangeiras ilegais na BR-262
02/07/2026 - Ministério Público obtém condenação de envolvidos em roubo a agência bancária
01/07/2026 - Drogas são encontradas em caixas de transporte de marmitas na Pio Canedo
01/07/2026 - Mulher é presa com maconha e cocaína durante operação da PM