A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pará de Minas efetuou a prisão de um homem de 28 anos em flagrante por furto, no Bairro São José. O indivíduo foi detido logo após furtar uma escada de um restaurante.
A GCM foi acionada ao local, onde os agentes visualizaram o suspeito em, nas imediações do estabelecimento, portando o objeto furtado. Durante a abordagem, o homem, que se encontrava em cumprimento de pena no regime aberto, resistiu à prisão. Ele apresentava sinais evidentes de ter feito uso de substâncias entorpecentes, segundo informaram os agentes.
O responsável pelo restaurante compareceu ao local e prontamente reconheceu a escada, que foi imediatamente restituída. Diante do flagrante, o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia.
Por JC Notícias
Foto: GCM
06/01/2026 - Homem que planejava esfaquear desafeto é preso pela PM
06/01/2026 - Motorista morre após caminhão capotar na BR-262
05/01/2026 - Homem é preso após roubar e agredir idosa no Nossa Senhora das Graças
05/01/2026 - Acidente grave termina com três feridos na BR-354
05/01/2026 - Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas na MG-050
05/01/2026 - Motociclista é assassinado e passageiro fica ferido após ataque a tiros
05/01/2026 - Criminosos invadem casa, fazem família refém e levam R$ 200 mil
03/01/2026 - Dados da PM apontam redução da criminalidade em Pará de Minas e cidades vizinhas