Capa da Página Suspeito de homicídio é detido por tráfico de drogas em Itaúna - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 25º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

04/04/2020 às 07:47h

Suspeito de homicídio é detido por tráfico de drogas em Itaúna

Facebook

Na última quinta-feira (2), durante ação em Itaúna, a Polícia Militar recebeu informações de que dois indivíduos, ambos de 25 anos, e um adolescente de 17, realizariam a entrega de drogas no centro da cidade, e que um deles seria autor de homicídios ocorridos no município.

Diante das informações, militares da 7ª Companhia Independente de Policiamento Especializado se deslocaram para a Avenida Jove Soares, no centro da cidade, com objetivo de realizar a abordagem dos suspeitos.

Ao avistarem a viatura, os suspeitos tentaram fugir, mas foram abordados. Durante buscas, foram localizados R$100,00 e uma pedra bruta de cocaína.

De acordo com a PM, o adolescente de 17 anos confessou a autoria de um homicídio ocorrido no mês de janeiro em Itaúna. Um dos homens, de 25 anos, também revelou ser o mandante do crime, bem como ocupar a posição de comando no tráfico de drogas e fornecer armas para delitos.

Diante dos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, em Itaúna. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia em Divinópolis.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: