Capa da Página Suspeito de matar a esposa é preso em Nova Serrana - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 11º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

12/08/2020 às 09:22h

Suspeito de matar a esposa é preso em Nova Serrana

Facebook

Uma mulher de 25 anos foi morta a facadas na noite da última segunda-feira (10), na cidade de Nova Serrana. O crime ocorreu no Bairro Cidade Nova. O marido dela, de 33 anos foi preso, suspeito do assassinato.

A Polícia Militar foi acionada ao local, onde segundo informações havia uma mulher caída no chão, vitima de ferimentos causados por golpes de faca, desferidos por um homem desconhecido.

No local, militares se depararam com a vítima de 25 anos, já em óbito. Uma testemunha relatou que estava trabalhando em sua residência, quando repentinamente, a mulher entrou através do portão, gritando por socorro, vindo no seu encalço, um homem vestindo camisa laranja, portando uma faca em punho, o qual a golpeou várias vezes, fugindo em seguida, em um veículo Fox, branco.

Durante o atendimento da ocorrência chegou ao local o marido da vítima de 33 anos, o qual relatou que teria chegado do trabalho, e que após encontrar sua casa e a torneira da garagem abertas, a filha do casal dormindo, e não viu sua esposa, saiu em direção à rua onde percebeu que haviam várias pessoas na residência vizinha, onde o corpo da companheira estava, tomando conhecimento do que teria ocorrido.

Os militares suspeitaram da situação e prenderam o homem de 33 anos, o qual foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana, onde teve sua prisão em flagrante ratificada. O corpo da mulher foi liberado para a funerária, após os trabalhos periciais.

O inquérito instaurado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) tem o marido da vítima como o principal suspeito pelo crime. A unidade deu início às investigações e aguarda o laudo da perícia.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: