10/08/2026 às 08:26h
A Polícia Militar (PM) conseguiu na tarde do último sábado (8/8), em Divinópolis, efetuar a prisão de um indivíduo de 38 anos, suspeito de matar a facadas um homem de 39, próximo a um posto de combustíveis da Rua Pequi, no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas.
O crime vai ocorrido na madrugada do mesmo sábado (8), conforme já divulgado pelo JC Notícias. Tenente Marcos Leandro, oficial da 19ª Companhia Independente de Pará de Minas contou os detalhes da ocorrência para nossa reportagem:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Segundo o oficial, o suspeito trabalhava como caminhoneiro para uma empresa. Após o crime, ele abandonou o caminhão que estava e fugiu de forma ainda não esclarecida para a cidade de Divinópolis, onde foi preso horas depois. O homem já possui passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo e ameaça:
Clique e Ouça Tenente Marcos Leandro
Ainda segundo a PM, a vítima também possuía passagens criminais. O corpo de João Paulo Ribeiro, que morava no bairro Santos Dumont, foi sepultado na manhã desse domingo (9), no Cemitério Santo Antônio de Pará de Minas.
A Polícia Civil investiga o caso para saber realmente a motivação do crime.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
28/07/2025 - Passageiro de caminhonete é preso com armas de fogo na BR-352, em Pará de Minas
28/07/2025 - Três ficam feridos após acidente entre carros na MG-050
28/07/2025 - Acidente entre motocicleta e van deixa duas mulheres feridas
28/07/2025 - Caminhoneiro morre baleado após atropelar guarda municipal durante carreata religiosa
26/07/2025 - Procurado pela Justiça com passagens por uso de documento falso é preso em Torneiros
26/07/2025 - Polícia Rodoviária localiza 3 barras de maconha às margens da rodovia Pará/Florestal
26/07/2025 - Homem é preso com 175 pedras de crack após briga
26/07/2025 - PC conclui investigação e indicia suspeito por homicídio!
26/07/2025 - Jovem é preso suspeito de furtar celular em loja de Pitangui